CERTIFICAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL

O Coaching em Resiliência® é uma certificação licenciada pela SOBRARE – Sociedade Brasileira de Resiliência e a equipe de instrutores é liderada pelo criador da metodologia (Abordagem Resiliente): Dr. George Barbosa.

A formação de coaching possui estrutura teórica defendida em Mestrados e Doutorados nas Universidades Brasileiras e sua metodologia de fácil compreensão já está consolidada nos cursos e treinamentos da SOBRARE. É focado no processo do mapeamento da resiliência desenvolvido desde 2006 e utilizado pela SOBRARE a partir de 2009. O foco é identificar competências, habilidades, valores e preciosos recursos para a superação e conquista dos desafios. Como estratégia utiliza o assessment “QUEST_Resiliência” (2006/2009) e as ferramentas que organizam o mapear da resiliência do cliente e, consequentemente, gerar clareza de objetivos realísticos sobre o autoconhecimento da resiliência pessoal em áreas da vida.

 – Se você tem interesse em conhecer melhor a história e construção do “QUEST_Resiliência” e qual a importância dele para o processo do Coaching em Resiliência, nós indicamos essa leitura no site da Sobrare. Não esqueça de voltar para o nosso site após essa leitura…

Além da licença da SOBRARE, a metodologia está em processo para obtenção da certificação internacional.


ÉTICA

Para a conclusão e certificação do coaching, os alunos deverão assumir uma postura ética e que esteja alinhada de acordo com os ensinamentos e conceitos que foram estudados durante a formação.

Conduta de ética no coaching

  • Durante a formação de nossos alunos, temos uma preocupação em passar o conhecimento relacionado a ética que deve ser praticada na profissão.
  • Todos os profissionais formados por nós, devem operar de acordo com as normas que foram determinadas para a profissão.

Código de ética

O Coaching em Resiliência® tem a ética como um dos seus principais pilares na metodologia de trabalho. Praticamos e ensinamos essa conduta aos nossos alunos e clientes de acordo com o Código de Ética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *